Instituto Kaplun

Somos um clube de pessoas e instituições com iniciativas criativas para o fortalecimento do ecossistema de inovação e educomunicação.

Quer saber mais?

Conheça os nossos programas, nossa história e nossos consultores.

IMG_4833_edited_edited_edited.jpg

COMO PODEMOS AJUDAR
Conheça nossos programas, mentoras e produtos para capacitar sua equipe!

MENTORIAS e ASSESSORIAS

Captura de Tela 2021-01-25 às 16.57.45.png
Posts

Cursos, palestras, workshops, eventos

Fundamentos Metodológicos Para o Ensino da Matemática
    Em nossas plataformas on-line
    Curso, a partir da BNCC, para os anos iniciais do Ensino Fundamental. Aulas com a professora Sabrina Crisóstomo, apresentando atividades práticas para o desenvolvimento de habilidades de matemática para a sala de aula. Inscrições:https://go.hotmart.com/P83449703G?dp=1
Parcerias
FAÇA PARTE DO KAPLUN

Participe de nossas atividades, eventos e cursos. Envie sua sugestão. Faça parte do Clube Kaplun. Seja um consultor e divulgador da Educomunicação para um mundo mais sustentável.

Consultor

Você pode ser um consultor do Instituto Kaplun, por meio de nosso Clube.  Acesse o link  para conhecer melhor as propostas do Kaplun e faça parte deste hub de Comunicação e Educação.

Parcerias

As parcerias com o Kaplun permitem que profissionais mostrem suas experiências e conhecimentos e as instituições compartilhem seus espaços. Promovem criatividade e inovação, preparam pessoas para a economia criativa e sustentável e respeitam o protagonismo do cidadão. Primamos pela educomunicação, cultura maker e educação midiática.

IMG_4833_edited.jpg

Nossos registros em vídeos

Selecionamos algumas de nossas ações junto aos parceiros

Mentorias e aulas
Faça contato

Teremos o maior prazer em lhe responder. Se preferir, use no WhatsApp. Clique aqui!

OK! Messagem recebida.