Nossa forma de atuar se concentra em processos e produtos distribuídos em três programas.

PROGRAMAS

Eixos temáticos

Mídia  e  Educação

Tem foco na Educomunicação ​(Media Literacy / Alfabetização Midiática). Apresenta temas de formação cidadã para lidar com as mídias (na sua fruição, produção e análise),  e as responsabilidades como  cidadãos, pais e educadores no contexto atual.

Carreiras e Escolhas

Aplica metodologias e técnicas para potencializar as escolhas. As muitas possibilidades de escolhas deixam as pessoas indecisas.
Em qualquer etapa da vida, pensar e elaborar o seu projeto de vida é fundamental,  para a construção da felicidade.

Formação de professores

Em uma sala de aula, o professor é o catalisador de muitas emoções, sentimentos, olhares e aprendizados. Este programa alinha o Mindset do professor  propondo alternativas que auxiliem na resolução de problemas reais e desenvolva a autoconfiança do professor

Âncora 1

Consultoria - Desenvolve processos de comunicação e educação. Trabalha Comunicação Assertiva, Comunicação Não-Violenta (CNV), consultoria em comunicação interna e relacionamento de pessoas; Projeto de vida, Escolhas profissionais e pessoais; Assessoria pedagógica.

Mentoria - Temos estratégias para o alcançar suas metas individuais com a elaboração e monitoramento  dos seu Plano de Desenvolvimento Individual.

• Mentoria para professores – aprimoramento de metodologias, estudos e projetos.

• Mentoria para estudante – superar as dificuldade para as diferentes aprendizagens

• Mentoria para estudantes de alta Performance

• Mentoria e cursos para o Ensino de Ciências a partir da BNCC

• Mentoria para orientadores pedagógicos

Clube Kaplun - inserimos consultores e instituições em nosso clube de parcerias. Os consultores trazem suas experiências e as instituições abrem as portas para realizar capacitações com seus colaboradores. Fazer parte é muito fácil.

Microsot Partner - somos parceiros da Microsoft para implementação de soluções educacionais e gerenciais. Trabalhamos com Microsot Office 365 e soluções para o dia a dia. Já experimentou as vantagens de trabalhar com o MS Teams ®? Conheça nossas opções.

Além dos Programas, o Kaplun oferece outros serviços e vantagens.