Confira a programação.

Sobre o Clube Kaplún

O Clube Kaplún de Educomunicação de Brasília é um hub de incentivo à criatividade e inovação que tem por base a interação entre comunicação, educação e tecnologia.

EDU+COMUNICA+AÇÃO - ecossistemas comunicativos em espaços educativos para um mundo sustentável.

Participe de nossas atividades, eventos e cursos.

Seja um multiplicador da educomunicação para um mundo mais sustentável.

Proximos eventos
Mindset Maker - Educadores do Futuro (8ª Edição)
Sat, Apr 04
SINEPE/DF - Sindicato dos Estabeleciment
Apr 04, 9:00 AM – 1:00 PM
SINEPE/DF - Sindicato dos Estabeleciment, SEPS Q 714/914 Ed. Porto Alegre - Asa Sul, Brasília - DF, 70390-145, Brasil
Você sabe o que é mind set? Você se interessa em promover habilidades por meio da cultura maker ou quer ser um MindSet maker? Conheça os 3 passos para desenvolver a aprendizagem em competências e experimentação.
Minhas escolhas e as escolhas dos meus filhos - como preparar-se para este momento (3ª Edição)
Local a ser determinado
Workshop para pais e educadores compreenderem as escolhas profissionais de seus filhos e ajudá-los a tomar decisões. Ao final do workshop, você será capaz de auxiliar seu filho nas escolhas que afetam a passagem para a vida adulta, com foco na escolha profissional.
Curso 'Comunicação e Assertividade – Estilos, foco e eficácia'
Estudio Mappa
Horário a ser determinado
Estudio Mappa, Sig Quadra 8 - No Edifício GH Comunicação Gráfica, 1º Andar - Brasília, DF, 70610-480, Brasil
Vamos compreender o processo da comunicação, os diferentes perfis e estilos comunicacionais e entender como chegar a uma comunicação eficaz e assertiva. A partir de momentos teóricos e práticos, com debates e exercícios. Com CRISTIANE PARENTE

PARCEIRIAS

HUB DE PARCEIROS

Nossa parceria permite que pessoas e empresas compartilhem seus espaços e conhecimentos quando associadas de forma positiva ao projeto. Ou seja, que promovam criatividade e inovação, preparem pessoas para a economia criativa e sustentável e respeitem o protagonismo do cidadão. Ainda, que tenham apresso pela cultura maker e estejam atentas aos processos de construção da informação midiatizada e movimentos tecnológicos.

Veja como participar do Clube Kaplún

Próximos Cursos
Mindset Maker - Educadores do Futuro (8ª Edição)
SINEPE/DF - Sindicato dos Estabeleciment
A definir
A definir
Curso 'Comunicação e Assertividade – Estilos, foco e eficácia'
Estudio Mappa

Registre suas preferências e faça parte do nosso clube.

Acesse o link abaixo se deseja se aproximar do clube, conhecer melhor e principalmente se deseja fazer parte do hub da educomunicação.